2 de março de 2014

DIY - Onde Guarda os Grampos ?

 Onde vocês guardam os grampos para o cabelo ? Já pensaram em guarda na caixinha de Tic Tac ? Eu sempre deixo meus grampos jogados por ai e o resultado é que todos acabam sumindo. Eu estava loca procurando um lugar para guarda meus grampos. E em um belo dia de sol estava eu arrumando meu cabelo e tinha uma caixinha de Tic Tac encima da mesinha do meu quarto, ai eu olhei para caixinha, olhei para os grampos e o resultado vocês podem ver logo abaixo.


Gostaram meninas ? Fica ótimo pra guarda na bolsa e super pratico!

6 comentários:

  1. Amei a dica!!! Vou tentar!!! =D
    Adoro essas coisinhas...
    Sucesso!!! :*


    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D Tenta sim, depois se você puder me manda a foto da sua caixinha de grampo para eu colocar na fan page. Beijos Linda

      Excluir
  2. Boa dica!!Eu sempre perco meus grampos,quando preciso tenho que ficar revirando o quarto para achar um. Vou fazer um pra mim.
    Jessica O FB
    http://orquídea negra/

    ResponderExcluir
  3. Sua dica é super bacana sempre perco meus grampos, ele somem do nada e olha que toda vez que compro vem com 100 uni... Vou fazer aqui em casa para guardar todos! Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que super dica, amo os D.I.Y me ajudam bastante, a caixinha ficou muito mimosa e serve para guardar grampos e outras coisas miudas. Grande Beijo

    FB Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  5. AMEI o post, vou fzer mesmo, uma otima ideia e super barata :)

    Beijão! Camila FB
    http://oqueecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.