15 de junho de 2014

Comprinhas da Semana !

Olá meninas!

O post de hoje é para compartilhar com vocês as 3 comprinhas de make up.
Eu sou apaixonada pela Colossal, além de da um volume incrível para os cílios, elas são baratas e bonitas. Comprei por R$: 24,90 nas Lojas Americanas.
Eu estava louca atras dos famosos Baby Lips, meus lábios são muito sensíveis eles ressecam por nada. Para a solução dos meus problemas os Baby Lips surgiram. Cada Baby contém FPS 20, hidratação prolongada por até 8h, renovam seus lábios em 4 semanas. Comprei por R$: 10,71.
Minha Terceira aquisição foi esse batom da Vult o n° 24. Eu sou completamente apaixonada por batons vermelhos e quando eu vi este, foi amor a primeira vista por ele e pelo preço. Me custou apenas R$: 11,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.