2 de janeiro de 2015

50 Coisas para fazer em 2015 ♥


Sempre quando o ano termina surgem diversos questionamentos na nossa cabeça, pensamos no que fizemos, no que deixamos de fazer e no que queríamos fazer mais não foi possível. Como na vida tudo é planejamento desde a coisa mais simples a mais complexa, porque não numerar nossos desejos a serem realizados neste novo ano. Eu numerei 50 coisas que quero muitoooooooooo fazer.

1- Viajar mais.
2- Comer menos besteira.
3- Juntar Dinheiro.
4- Comprar uma lente 50 mm.
5- Ir mais a igreja.
6- Dedicar mais tempo ao blog.
7- Pintar mais quadros.
8- Fazer 30 projetos de DIY.
9- Apreender a cozinhar.
10- Sorrir, Sorrir e Sorrir. 
11- Fazer 100 croquis.
12- Fotografar a natureza.
13- Ir mais ao teatro.
14- Fazer exercícios físicos.
15- Sair mais com as minhas amigas.
16- Amar, Amar e Amar.
17- Fazer um bolo arco-ires.
18- Contemplar mais vezes o por do sol.
19- Apreender a costurar.
20- Ajudar mais o próximo.  
21- Gravar videos para YouTube.
22- Acorda cedo no final de semana.
23- Escrever mais.
24- Passar em todos os cursos na faculdade.
25- Conseguir 2500 curtidas.
26- Ir a praia.
27- Ter mais fé em Deus.
28- Comprar uma luminária.
29- Desenhar e costurar um vestido.
30- Usar mais salto.
31- Arrumar as unhas de 7 em 7 dias.
32- Orar mais ♥.
33- Ter 35 batons.
34- Comprar flores.
35- Tomar banho de chuva.
36- Comprar 4 bolsas.
37- Reclamar menos.
38- Assistir filmes antigos.
39- Ir ao planetário.
40- Ter mais paciência.
41- Apreender a dirigir.
42- Apreender andar de patins.
43- Comer comidas que nunca provei.
44- Ser menos teimosa.
45- Ler mais.
46- Dançar mais.
47- Passar mais tempo com a minha família.
48- Planejar meus horários.
49- Fazer novos amigos e amar mais ainda os meus velhos amigos ♥
50- Realizar os 49 itens citados nesta lista.

E você já pensou o que quer para 2015? Coloquem aqui nos comentários a lista de vocês, quero ler todas.

10 comentários:

  1. muio legal! me identifiquei com varios hahahah
    visite http://makeyourworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yasmin. Flor estou querendo conhecer seu blog, mas o link que você deixou não está abrindo =/

      Excluir
  2. Adorei o post, que todos essas coisas sejam feitas com muito cuidado e amor. Sucesso
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia! Tudo sera feito com amor e cuidado se Deus quiser. ♥

      Excluir
  3. nossa que legal , me identifiquei com algumas das coisas, como ir mais a igreija, dedicar mais ao blog, viajar mais, comer menos besteiras
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Fico muito feliz que você tenha gostado Lia e mais feliz ainda por ter se identificado ♥

      Excluir
  4. Muito legal seu post e principalmente o blog em si, parabéns! Visita meu blog e alguns artigos ?
    http://www.descomplicandoaweb.com/

    ResponderExcluir
  5. Peça ajuda a Deus que ele te dará forças nesse ano.

    ResponderExcluir
  6. adorei a lista!tem atividades aí que eu pretendo praticar também hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.